São Paulo, sábado, 25 de novembro de 1995 |
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Ferran recebe proposta da Ligier para se mudar para a F-1 em 96
MAURO TAGLIAFERRI
O primeiro contato aconteceu "recentemente", segundo o piloto, que não descartou totalmente a possibilidade de deixar a categoria norte-americana. Ferran mostrou, porém, que não será fácil levá-lo à Europa. "Para desmanchar um contrato como o que eu tenho, o negócio vai ter de ser bom para mim, para o Jim (Hall, dono de sua equipe na Indy), para a Ligier e para o meu patrocinador americano", falou. "Agora, se o negócio for bom, sempre interessa. Ainda estamos conversando", acrescentou. O corredor, que é apoiado pela petrolífera Pennzoil e recebe salário para correr, se disse "contente" com o acordo que o mantém na Hall até o final de 96. A equipe contará com os motores Honda no ano que vem. O novo chassi Reynard, construído já segundo as novas regras da Indy, chega no começo de dezembro. Enquanto isso, o mexicano Adrian Fernandez deixou a Galles para ser o segundo piloto da Tasman, ao lado de André Ribeiro. O canadense Scott Goodyear foi preterido pela escuderia. O argumento a favor de Fernandez: os cerca de US$ 7 milhões em patrocínio da cervejaria Tecate. Texto Anterior: Corinthians vence União e ainda mantém chances Índice |
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