São Paulo, sábado, 25 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vágner prega a seriedade

MARCUS FERNANDES
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O meia Vágner, 22, disse que o Santos "fez um pacto pela classificação" e que a equipe está empolgada, "mas não de salto alto".
O jogador afirmou que o time é inexperiente, mas está superando isso com união.
Vágner garantiu que os jogadores não vão menosprezar os adversários.
"Seriedade é a palavra- chave aqui no Santos."
(MF)

Agência Folha - O time aparenta estar muito empolgado depois das duas últimas vitórias. O time pode acabar menosprezando o adversário?
Vágner - Acho que hoje o Santos não corre esse risco. Estamos empolgados, mas não estamos de salto alto. Fizemos um pacto pela classificação. Seriedade é a palavra-chave aqui.
Agência Folha - Mas o time é jovem e, como você mesmo disse, inexperiente. Isso não atrapalha?
Vágner - As duas últimas vitórias (Corinthians e Palmeiras) provaram que estamos superando essa inexperiência. Hoje temos uma coisa muito importante, que é união.
Agência Folha - Contra o Palmeiras, você marcou o seu primeiro gol no Santos. Existe alguma promessa de repetir a dose hoje?
Vágner - Não uma promessa, mas uma vontade muito grande de deixar um gol meu hoje. Nem precisa ser tão bonito quanto o gol contra o Palmeiras. Aquele me fez quase chorar.

Texto Anterior: Santos evita 'erros do passado'
Próximo Texto: Sucesso impulsiona comércio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.