São Paulo, segunda-feira, 27 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fim-de-semana tem pelo menos 19 assassinatos

DA REPORTAGEM LOCAL

O fim-de-semana em São Paulo registrou pelo menos 19 homicídios. Os dados são de três dos quatro postos do IML (Instituto Médico Legal) da cidade.
O posto da zona leste não forneceu os números. A zona sul registrou seis homicídios, a zona oeste teve quatro casos e a região central quatro. Na zona leste, houve pelo menos quatro assassinatos.
O primeiro ocorreu às 20h30 do sábado. Joaquim Batista Freire, 33, e Catarino Barbosa foram mortos a 100 metros do 59º DP (Jardim dos Ipês).
Foram presos e acusados do crime o estampador Saulo Alves dos Santos, 21, e o segurança Rogério Santos Jesus, 19.
Segundo a polícia, o crime ocorreu porque Santos e Jesus quiseram se vingar das ameaças que haviam sofrido de Freire e Barbosa, que os acusavam de maltratar o irmão mais novo da namorada de Freire. Santos e Jesus teriam, entre outras provocações, raspado a cabeça do menino.
O outro duplo homicídio ocorreu no Jardim Iguatemi. Os corpos de Amauri dos Santos Dosnaloni, 20, e de outro homem ainda não identificado foram encontrados na altura do número 800 da estrada Minas do Rio Verde.

Texto Anterior: Bala é achada no crânio de refém morto em sequestro no Morumbi
Próximo Texto: Para técnicos, prefeitura despreza periferia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.