São Paulo, quarta-feira, 29 de novembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro sofre furto dentro de concessionária

O leitor Décio Tkacz alega que o porta-luvas de seu carro foi arrombado dentro de uma concessionária. Alguns objetos pertencentes a ele teriam sido levados.
Segundo Tkacz, que mora em Santa Cecília (região central de São Paulo), o problema aconteceu na concessionária de carros Fiat Metropolitana, localizada na av. Francisco Matarazzo, 678 (zona oeste).
O leitor havia levado seu Tempra, de placa BOY 6043, à concessionária para realizar alguns consertos.
Tkacz disse que estava com dificuldades para entrar em contato com o gerente da Metropolitana para que seu problema fosse resolvido.
Resposta
Emílio Camanzi, da Gerência de Comunicação Social da Fiat Automóveis S/A (com sede em Betim MG), afirma que não foi comprovada a veracidade de extravio de pertences de Tkacz dentro da concessionária.
Mesmo assim, diz ele, "a concessionária Metropolitana se prontificou em ressarcir o leitor".
De acordo com Camanzi, o cliente deve adquirir os objetos que foram extraviados de dentro do porta-luvas e encaminhar as notas ficais, para que seja feito o reembolso dos gastos.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Governo vai ter que abrir os braços, diz Betinho
Próximo Texto: Viúva de sequestrado homenageia marido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.