São Paulo, sexta-feira, 1 de dezembro de 1995 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Na Argentina houve confronto
DENISE CHRISPIM MARIN
Os fornecedores eram das áreas de papelaria, artigos de limpeza, perfumaria e alimentos perecíveis. O total avaliado de mercadorias que a Wal Mart poderia comprar dessas empresas ao longo de um ano chegaria a US$ 100 milhões. A rede negociou com cada fornecedor argentino e conseguiu manter a maioria deles. Desde que abriu o primeiro Sam's Club, em agosto, até março de 1996, o grupo terá seis lojas em Buenos Aires. Nos dois primeiros dias de funcionamento do Supercenter, o faturamento foi de US$ 5 milhões. Texto Anterior: Wal-Mart nega venda abaixo de custo Próximo Texto: Aumento de energia é maior em São Paulo Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |