São Paulo, sexta-feira, 1 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogo contra o Guarani será no Pacaembu

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

As atenções ontem na Vila Belmiro se concentraram na diretoria do Santos. Com os jogadores dispensados para retornarem aos treinos apenas hoje, a preocupação dos dirigentes ficou por conta do local do jogo contra o Guarani.
A partida, inicialmente marcada para amanhã, em Campinas, deve ficar para domingo, às 19h, no Pacaembu. A mudança só depende de anúncio oficial da Federação Paulista de Futebol.
A Agência Folha apurou que a mudança está sofrendo restrições por parte da diretoria do Guarani.
O Guarani exigiria da diretoria santista uma compensação financeira para autorizar a transferência. O presidente do Santos, Samir Abdul Hak, não aceitou.
Segundo Hak, o presidente do Guarani, Beto Zini, havia proposto realizar o jogo em Presidente Prudente (558 km a oeste de São Paulo) ou em Uberaba (MG).
"Em Minas, nem pensar", disse Hak, referindo-se ao fato de que o Atlético, principal adversário do Santos na luta pela classificação, é de Minas.
Ao final da vitória de anteontem contra o Botafogo, Hak conversou com o presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Eduardo José Farah.
Feriado
Um clima carnavalesco tomou conta da cidade de Santos, na noite de anteontem, após a vitória do Santos, por 3 a 1, sobre o Botafogo. Na saída do estádio, o prefeito David Capistrano (PT) prometeu decretar ponto facultativo aos funcionários públicos caso o time chegue às finais.

Texto Anterior: Cabralzinho elege truques
Próximo Texto: Atlético-MG perde na semifinal da Conmebol
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.