São Paulo, domingo, 3 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Adoramos musical', diz diretor

ANGÉLICA BANHARA
DA REDAÇÃO

O diretor Jorge Fernando diz que o especial "Não Fuja da Raia" juntou a fome à vontade de comer. "Silvio (de Abreu), Cláudia (Raia) e eu adoramos esse esse formato -o musical, a comédia", conta.
Jorge reúne dança e comédia no teatro há muito tempo e acredita no sucesso da fórmula na televisão. "Temos um público carente por show. Adoro conduzir o espetáculo para uma coisa e mostrar outra. Essa brincadeira, só o musical permite", explica.
Mas o diretor ainda está buscando um formato para as entrevistas do programa. Cada semana terá um convidado. Cláudia Raia o entrevista e depois faz uma cena com ele.
"É mais um bate-papo. Para ter um quadro de entrevista no programa, tem que ter um por quê. A gente tem que procurar que cara vai ter essa entrevista, que tipo de intimidade podemos conseguir para ficar diferente de uma Marília Gabriela, de uma Bruna (Lombardi)", conclui.
(ABh)

Texto Anterior: Idéia de "Não Fuja da Raia" surgiu há 7 anos
Próximo Texto: Atriz elimina excessos do visual 'perua'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.