São Paulo, segunda-feira, 4 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Folha Inaugura nova gráfica e ingressa na era da cor total

* FHC aciona rotativa que vai elevar capacidade de impressão
O presidente Fernando Henrique Cardoso inaugurou hoje o Centro Tecnológico Gráfico-Folha. Assim como nesta edição comemorativa, o produto que sairá das novas impressoras terá cor em todas as páginas. A partir do início de 96, a Folha será o primeiro jornal de grande circulação do mundo a entrar na era da cor total. O investimento soma US$ 120 milhões.
"No momento em que a indústria de comunicação passa por transformações sem precedentes, a Folha espera com esse investimento consolidar sua liderança no mercado editorial brasileiro e se preparar para as mudanças do futuro, afirma Luís Frias, 32, presidente da Empresa Folha da Manhã S.A., que edita a Folha.
Participaram da inauguração Fernando Henrique, os presidentes do Congresso, José Sarney, da Câmara, Luís Eduardo Magalhães, e do Supremo Tribunal Federal, Sepúlveda Pertence, o governador Mário Covas (SP), o prefeito paulistano, Paulo Maluf, o vice-presidente Marco Maciel e o ministro das Comunicações, Sérgio Motta.
O publisher da Folha, Octavio Frias de Oliveira, e Fernando Henrique discursariam na cerimônia. O CTG-F fica em Tamboré, 35 km a oeste de São Paulo.
PÁG. 1-3

Texto Anterior: A aventura do ser moderno
Próximo Texto: Compromisso firme
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.