São Paulo, segunda-feira, 4 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atendimento será normal

DA REDAÇÃO

O atendimento aos clientes do Banorte será normal hoje, segundo informou a direção do Banco Bandeirantes. Até o processo de incorporação ser concretizado, as agências manterão a logomarca Banorte. A substituição será gradual, visando evitar confusão entre os clientes.
Não houve, durante o dia de ontem, aumento no movimento dos caixas eletrônicos do Banorte em Recife, cidade-sede do banco, para o saque de dinheiro.
Segundo o Swiss Bank Corporation, instituição suíça que coordenou a engenharia financeira da fusão e que pode entrar como parceiro do novo banco, nenhum dos serviços do Banorte e do Bandeirantes em áreas como seguro será extinto.
Cartazes serão afixados em agências de ambos os bancos a partir de hoje para explicar os detalhes do processo.
O Banorte tornou-se, com a intervenção no Banco Econômico, o maior banco com sede no Nordeste do país.

Texto Anterior: Proer ajuda fusão do Bandeirantes
Próximo Texto: Olho no mercado; Questão bancária; Informação protegida; De frente; Bolsa estatizada; Outro mundo; Qualidade no serviço; Após ação do BC; Peso dos pequenos; Em queda
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.