São Paulo, segunda-feira, 4 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe planeja investir na pré-temporada

Da Reportagem Local

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO

O Palmeiras decidiu não disputar a Copa do Vale, que pode contar com alguns clubes eliminados do Brasileiro, e deu férias a seus jogadores.
O torneio no interior paulista está sendo organizado por Edgard Soares, vice-presidente de marketing do Corinthians. Ele deve ocorrer entre 8 e 16 de dezembro.
"Vamos participar de um torneio organizado pelo Juan Figger (empresário) a partir de 21 de janeiro", justificou Seraphim Del Grande, vice-presidente de futebol. "Como o Wanderley (técnico) quer fazer uma boa pré-temporada, o time entra de férias amanhã (hoje)."
O treinador Wanderley Luxemburgo quer levar os jogadores para Atibaia (65 km ao norte de São Paulo) no início de janeiro.
A reapresentação dos jogadores, em princípio marcada para 8 de janeiro, pode ser antecipada para aumentar a pré-temporada.
Amanhã, Luxemburgo deve se reunir com a diretoria do Palmeiras/Parmalat para definir os planos para 96.
Na Portuguesa, o técnico Juninho, que dirigiu interinamente a equipe nos dois últimos jogos no campeonato, pode ser efetivado.
A diretoria pretende investir em juniores para o Campeonato Paulista. No jogo de ontem, Fabrício e Tininho, da equipe de juniores, começaram jogando e foram bem.
Os laterais Zé Maria e Zé Roberto devem ser vendidos.
"Vamos ter que nos desfazer de dois bons jogadores", avisou o vice-presidente de futebol do clube, Ilídio Lico. "Com o dinheiro da venda, vamos comprar uns quatro reforços", adiantou.
Em reunião marcada para hoje, no Canindé, a Portuguesa decide se disputa a Copa do Vale ou se o time já entra em férias.
(JCA)

Texto Anterior: Portuguesa vence Palmeiras por 2 a 1
Próximo Texto: O JOGO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.