São Paulo, segunda-feira, 4 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sandra da Silva, 15

Butucatu, SP
Como vão vocês aí do Folhateen? Eu curto todo o jornal, principalmente as colunas da Rosely Sayão. Mas o motivo mesmo que me fez escrever foi pedir uma informação, e como não sabia a quem recorrer, resolvi escrever a vocês. Eu a minha turma somos muito ligados a assuntos ambientais e tudo o que se relaciona à natureza. Por isso, pedimos informações sobre grupos ambientalistas, de proteção aos animais ou qualquer coisa do gênero. Também queríamos saber como fazer para entrar para o Greenpeace. Um abraço a todos vocês da turma e um beijo da Sandrinha

Oi Sandrinha, tudo bem? Anote aí os telefones de algumas entidades ambientais: Uipa (União Internacional de Proteção aos Animais) (011) 228- 0172, SOS Mata Atlântica (011) 887-1195, WWF (061) 248-2899. O Greenpeace tem vários ativistas teens. Aí vai o telefone deles: (011) 851-2972

Janaina de Oliveira, 17
Ribeirão Preto, SP
Olá pessoal do Folhateen. Estou escrevendo para dizer que sou uma leitora que adora este caderno, principalmente as colunas de sexo e saúde. Gostaria que vocês fizessem uma reportagem com o grande time do São Paulo, principalmente com o André e com o Pavão, que são os meus jogadores preferidos. Please, mandem o endereço do André e do Pavão. Beijos a todos aí.

E aí, Janaina? Papel e caneta que lá vai o endereço dos seus craques prediletos: Centro de Treinamento do São Paulo: avenida Marquês de São Vicente, 2.650 - Barra Funda, SP -SP. Beijos.

Ana Carolina Boyadjian, 14
São Paulo, SP
Folhateen, gostaria de dar parabéns pelas diferentes notícias que hoje encontro no caderno. Adorei as reportagens "Teens Contra a Fome" e as notícias sobre esportes. Porém eu gostaria que vocês falassem mais sobre vôlei, afinal quem mais frequenta as quadras são os jovens. Gostaria de saber também como se faz para ser gandula nos jogos de vôlei. Existe algum teste ou curso? Com entrar em contato? Um beijão!

Olá Ana Carolina! Em geral, quem quer ser gandula começa a frequentar os treinos dos clubes ou o ginásio de esportes de sua cidade. Na maioria das vezes, não há concursos ou inscrições. Os gandulas conseguem a vaga ralando no clube. Boa sorte. Escreva sempre.

Marcelo M. Frossard, 24
S. José dos Campos, SP
Cada um tem sua salvação, seu Deus exclusivo. Deve haver vários setores no céu. É muito engraçado uma pessoa entregar seus problemas para Deus. O criador do universo, de tudo, foi ele quem nos deu inteligência. Os fiéis são pretenciosos, acham que Deus vai se preocupar só com eles. Desse modo, estão menosprezando Deus. Você deve acreditar em Deus como um ser superior e não como essa limitação que da igreja e da religião. Muitas pessoas procuram a igreja por alguma coisa ausente em si. Dificuldades financeiras, ajuda, desilusões... A religião sabe se aproveitar disso e ir atrás dos fiéis... A religião já teve seu grande papel, que foram as guerras santas, o atraso das ciências e alguns preconceitos que até hoje permanecem... Eu, sou um cidadão, apesar de ter cometido meus pecadinhos, mas não tenho religião.

Recado dado, Marcelo.

Escreva para o Folhateen: al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo, SP. CEP 01202-900. Não se esqueça de colocar seu nome completo, idade, endereço e telefone.

Texto Anterior: Torta na cara não casa com anjo sexual
Próximo Texto: São Paulo tem o primeiro simulador de surfe do país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.