São Paulo, quinta-feira, 7 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Hora de mudar; Sem ressalvas; Ligação internacional; Custo da ponte; Franquia premiada; Longa distância; Mercado vizinho; Comida regional

Hora de mudar
Cristobal Neild, presidente da Ernst & Young, está se aposentando, mas continua como consultor da firma de auditoria.

Sem ressalvas
A Ernst & Young fazia a auditoria do Econômico. A empresa nega que a aposentadoria de Neild tenha vinculação com o caso.

Ligação internacional
Um consórcio das italianas Iglys e Impregilo e a brasileira Convap ganhou concorrência para construir ponte sobre o rio Uruguai, unindo Santo Tomé, na Argentina, e São Borja, no Brasil.

Custo da ponte
O investimento na ponte internacional é avaliado em mais de US$ 30 milhões. As empresas italianas participaram da construção da represa paraguaia de Yacyretá.

Franquia premiada
No próximo dia 13, será anunciado e entregue o Prêmio ABF Destaque Franchising 95.

Longa distância
A Motorola ISG nomeou a Prolan, do grupo Odebrecht, parceiro no Brasil para o mercado de soluções em "internetworking".

Mercado vizinho
O banco múltiplo First Chicago Bank, dos EUA, foi autorizado a operar no México, com capital social inicial de US$ 10 milhões.

Comida regional
A TransCheck (setor de refeição-convênio), empresa do grupo do Banco Real, vai expandir suas atividades para a América Latina.

Texto Anterior: Celso Pinto na Folha; Juros menores; Joint venture; Empresas juntas; Banco à venda; Pela flexibilização; A quem interessa; Recursos no paraíso; Expansão própria
Próximo Texto: Subdesenvolvimento não se improvisa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.