São Paulo, quinta-feira, 7 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Chávez rompe com empresário Don King; Corinthians define a situação de Elivélton; Atlético-MG vai à final da Conmebol; Estudo sugere fim das organizadas; Bayessa disputa a São Silvestre dia 31

Chávez rompe com empresário Don King
O promotor de lutas norte-americano afirma, todavia, que ainda detém os direitos de organização dos combates do mexicano Júlio Cesar Chávez (foto). O boxeador quer que Bob Arum organize a última luta de sua carreira, contra Oscar de La Hoya.

Corinthians define a situação de Elivélton
O jogador acerta hoje, em reunião com dirigentes, a sua permanência no clube. O Palmeiras fez proposta ao meia, que é dono de seu próprio passe.

Atlético-MG vai à final da Conmebol
O clube de Minas derrotou, nos pênaltis, o América de Cali, da Colômbia, após vencer no tempo normal por 1 a 0. No primeiro jogo, havia sido derrotado por 4 a 3. A outra semifinal do torneio interclubes sul-americano, entre Rosário (Argentina) e Colegiales, acontece hoje.

Estudo sugere fim das organizadas
Estudo da Comissão Permanente Contra a Violência, da Federação Paulista, sugere a manutenção da proibição das torcidas organizadas nos estádio. O mesmo documento propõe que menores de idade entre 10 e 18 anos possam entrar em grupos de cinco acompanhados por um adulto.

Bayessa disputa a São Silvestre dia 31
O etíope Fita Bayessa, vice-campeão da prova em 93, anunciou a presença na 71ª edição da prova na capital paulista.

Texto Anterior: Argentinos derrotam os brasileiros na final japonesa
Próximo Texto: Flamengo vence mas fica sem títulos em 95
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.