São Paulo, quinta-feira, 7 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Terra Estrangeira enterra a Zélia!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Noticiário do Macaco Doido! Diz que uma bichinha falou pra outra: "Natal é bom porque todo mundo come nozes". Rarará. E diz que o Don Doca FHC é tão sovina que não come ovo pra não jogar a casca fora! E a gente pode acusar o Maluf de tudo menos de subjetivo: ele não se mete em nada que não seja concreto! Rarará!
E aí num desses programas da madrugada perguntaram pruma stripper: "O que você acha do membro masculino?". E ela: "Eu tiraria aquelas duas bolinhas". Rarará. Pra quê? Pra fazer castanhola? É mole? É mole mas sobe!
Boa Notícia: adorei "Terra Estrangeira" do Waltinho Salles. Todo mundo deve tá adorando. Menos a Zélia. A Miss Zélia do Brasil! Terra Estrangeira enterra a Zélia. Quando mostra a mãe do menino morta pelo confisco da poupança. Justo agora que a Zélia tá lançando uma revista?
O melhor da revista é o expediente. Presidente: Chico Anysio. Rarará! Conselho editorial: Ana Maria Tornaghi, Gisela Amaral e Marcia Peltier. Happy hour no Hippopotamus!
E a dupla do filme? Sensacional! Fernando Alves Pinto parecendo Jean Paul Belmondo em "Acossado" e Fernandinha Torres com um bicão de tamanduá. E adorei aqueles créditos: angolano 1, angolano 2 e angolano 3. Rarará!
E o hype do filme é "Vapor Barato" de Waly Salomão. Diz que ele tá super feliz de a música estar no filme e super arrependido daquele verso "eu não preciso de muito dinheiro. Rarará!
Fácil, muda pra Vapor Caro "eu preciso de MUITO dinheiro". Vapor Tudo no Banco! Rarará! Eu também quero! Dinheiro não traz felicidade mas enfeita o currículo. É melhor ter um currículo que um cupóbrelo! Rarará!
E como vai se chamar Terra Estrangeira em Portugal? A "Idade da Loba" tá passando como "A Pintopausa da Bigoduda" e "Nunca aos Domingos" como "Sempre às Segundas, Terças, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados!" Rarará. Assinado Macaco Simão, o repórter da emoção e ombudsman de mim mesmo! Vai indo que eu não vou! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Poemas de Gilberto Freyre saem em CD
Próximo Texto: Mistério; Gosto popular; Jerusalém; Paz
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.