São Paulo, quinta-feira, 7 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lazer e terapias levam turistas à "Cidade Sol"

CARLOS MAGNO DE NARDI
DO ENVIADO ESPECIAL AO URUGUAI

A cem quilômetros de Montevidéu, no final da chamada Costa de Ouro, está uma das alternativas para o turista que pretende desfrutar praias menos agitadas do que as de Punta del Este, o principal balneário do país: Piriápolis, a "Cidade Sol".
Entre suas belezas naturais está o entrelaçamento entre o rio da Prata e as águas do oceano Atlântico. Com uma ampla baía em forma de ferradura, dominada por serras e rodeada de bosques, o clima agradável de Piriápolis atrai turistas durante todo o ano.
A maioria vai à procura de lazer, mas alguns turistas querem se submeter aos programas terapêuticos desenvolvidos na cidade.
Entre eles, o coordenado pelo Argentina Hotel. Sob orientação médica, o hotel oferece a seus hóspedes tratamentos em piscinas térmicas, hidromassagem, ginástica rítmica e aquática.

Texto Anterior: Tornero é uma das opções
Próximo Texto: Ricos e famosos frequentam Punta
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.