São Paulo, segunda-feira, 11 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dentista é acusado de matar sua ex-mulher

DA SUCURSAL DO RIO

O dentista Luís José Valente de Medeiros, 42, é acusado de ter matado ontem com quatro tiros sua ex-mulher, a também dentista Maria Márcia Chaves de Medeiros, 41, na presença dos dois filhos do casal e de uma empregada.
O crime ocorreu por volta de 13h30, no apartamento de Maria Márcia, em Santa Teresa (região central do Rio).
Maria Márcia estava em seu quarto com os filhos Márcio Luís, 11, e Sandra Rita, 15, e a empregada Regina Gomes de Carvalho.
Medeiros atingiu Márcia com três tiros na cabeça e um no abdômen. A empregada escondeu-se com as duas crianças, temendo novos disparos. Medeiros fugiu.
A empregada Regina Carvalho chamou a polícia. Em depoimento na delegacia, ela disse que ouviu barulho de discussão entre o dentista e a ex-mulher antes dos tiros.
Os filhos foram à delegacia, mas não prestaram depoimento. Os dois estavam nervosos e chorando muito. Medeiros está sendo procurado pela polícia.

Texto Anterior: Duas pessoas morrem em baile funk promovido por traficante
Próximo Texto: Operação especial da polícia acaba e violência volta a crescer na zona sul
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.