São Paulo, segunda-feira, 11 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time leva 'talismã' para o Rio

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O elenco do Santos quer levar o garoto Gustavo Monteiro de Macedo, 7, para assistir ao primeiro jogo da final do Brasileiro, no Maracanã, contra o Botafogo.
"Quando o Gustavo vai, o Santos não perde", brincou o volante Gallo. "Ele é o nosso segredo", disse o goleiro Edinho, que entrou em campo dando a mão para o "talismã".
Na primeira partida da semifinal contra o Fluminense, no Maracanã, Gustavo não foi porque tinha aulas na escola e o Santos perdeu por 4 a 1.
"Agora eu vou porque estou de férias", disse Gustavo, no vestiário do Santos, onde jogava futebol com dois amigos, logo depois da goleada de ontem.
O pai de Gustavo, Carlito Macedo, que é preparador físico do Santos, não se mostrava muito empolgado com a viagem do garoto.
"Ele dá um trabalho danado. Não pára um minuto", reclamou, em tom de brincadeira. "Nós vamos para o Rio para trabalhar e o Gustavo pode atrapalhar. Mas, como os jogadores querem, não vou desapontá-los."
(JCA)

Texto Anterior: Santos credita vitória a apoio da torcida
Próximo Texto: Clube pode ganhar novo patrocinador em 96
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.