São Paulo, segunda-feira, 11 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Michael Jackson melhora, mas fica internado até o final da semana

DANIELA FALCÃO
DE NOVA YORK

O estado de saúde do cantor Michael Jackson, 37, melhorou ontem, mas ele continuará internado em tratamento intensivo até o final da semana.
Segundo Allan Metzger, médico particular do cantor, Jackson permanecerá no hospital por mais tempo para que saia "completamente recuperado".
Ele também está sendo submetido a rigorosos exames para determinar o que causou o desmaio da última quarta-feira.
Jackson estava ensaiando para um especial que seria exibido ontem pela rede de TV paga a cabo HBO quando desmaiou no palco. Ele estava desidratado e respirava com dificuldade.
Segundo William Alleyne, médico do Beth Israel Medical Center (onde Jackson está internado), o cantor poderia ter morrido se não tivesse sido socorrido imediatamente.
A equipe que está cuidando do cantor afirmou que ele estava com uma infecção intestinal viral há uma semana. A diarréia causada pela infecção teria deixado Jackson com uma grave desidratação.
Quando chegou ao hospital, o cantor estava também com arritmia cardíaca (batimento irregular do coração) e pressão baixa.
Os exames que estão sendo feitos têm como objetivo descobrir o que teria causado o mal funcionamento do coração.
Jackson está internado num andar do Beth Israel Medical Center (um dos hospitais mais caros de Nova York), reservado a tratamento semi-intensivo.

Texto Anterior: Brasileiros seguem para Andulo
Próximo Texto: Identificado homem que matou 7 no Harlem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.