São Paulo, domingo, 17 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ladrões atiram em PM durante assalto em SP; PF do Rio barra cantor argentino no aeroporto; Blitz tenta encontrar assassinos de torcedor

Ladrões atiram em PM durante assalto em SP
Dois homens e duas mulheres não identificadas balearam na cabeça o PM Marcos Moreira Mendes, 44, ontem, na zona leste de São Paulo, durante assalto a um posto de gasolina. Na fuga, os ladrões ainda teriam roubado outros três carros e assaltado um supermercado, segundo a polícia. Até o início da tarde de ontem, eles não haviam sido presos. A ação do grupo começou na Vila Carrão e terminou perto da estação Bresser do metrô.

PF do Rio barra cantor argentino no aeroporto
O cantor argentino Charly Garcia não foi autorizado ontem a entrar no Brasil, no Aeroporto Internacional do Rio. A Polícia Federal determinou seu retorno à Argentina, mas não deu informações sobre o motivo da decisão. Garcia, principal roqueiro argentino, iria apresentar um show na programação de eventos culturais Riocult, no Riocentro.

Blitz tenta encontrar assassinos de torcedor
O secretário de Segurança do Rio, Nilton Cerqueira, comandou ontem uma operação de rastreamento na Vila do João, local onde 11 torcedores de São Paulo foram atacados por traficantes na última quinta. Um deles foi morto. A vila, na zona norte, faz parte do complexo de favelas da Maré, que foi ocupado por 200 policiais na sexta-feira.

Texto Anterior: Banco sonega informações ao Congresso
Próximo Texto: Polícia Federal tenta impedir subordinação a Procuradoria
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.