São Paulo, domingo, 17 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Princesa Diana nega romance, diz imprensa; EUA indenizam morte por 'fumo indireto'; Dez são mortos a tiros na África do Sul; NY prende dois por ataques no metrô

Princesa Diana nega romance, diz imprensa
A princesa Diana negou que o empreendedor imobiliário Christopher Whalley seja seu novo namorado, noticiou ontem a imprensa britânica. Segundo amigos íntimos da princesa, a relação entre os dois, que frequentam a mesma academia de ginástica, é de amizade. Segundo o sensacionalista "The Sun", tudo teria começado quando Diana pediu que Whalley lhe convidasse para um café.

EUA indenizam morte por 'fumo indireto'
O Departamento do Trabalho dos EUA determinou que pensão de US$ 21,5 mil seja paga ao marido de Mildred Wiley, morta de câncer pulmonar em 1991. Não-fumante, ela trabalhou 16 anos em um hospital psiquiátrico, cuidando de pacientes fumantes.

Dez são mortos a tiros na África do Sul
Pelo menos dez pessoas, incluindo um bebê de seis meses preso às costas da mãe, foram mortas na noite de anteontem por pistoleiros na Província de KwaZulu-Natal. As vítimas eram zulus (maior grupo linguístico do país) simpatizantes do Inkatha-Partido da Liberdade.

NY prende dois por ataques no metrô
A polícia de Nova York prendeu entre dois suspeitos de ataques no metrô de Nova York. Os ataques, em que a cabine de venda de bilhetes é incendiada, são semelhantes a uma cena do filme "Money Train". Uma pessoa já morreu nesses ataques.

Texto Anterior: Russos elegem Parlamento hoje
Próximo Texto: PC russo abandona ateísmo e revolução
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.