São Paulo, segunda-feira, 18 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Assessora da Câmara sai nua em revista

Garota dá autógrafos no Legislativo

ANDRÉ LOZANO
DA REPORTAGEM LOCAL

A estudante Elaine Lopes Silveira, 18, resolveu trocar a rotina de seu trabalho no gabinete do vereador Edivaldo Alves Estima (PPB), na Câmara Municipal de São Paulo, pela "experiência" de posar nua para a revista "Playboy".
As fotos de Elaine, que causaram frisson na Câmara nos últimos dias, foram recebidas "com reserva" por sua família, segundo ela.
Elaine trabalha como assessora no gabinete do vereador Estima, fazendo trabalhos de digitação.
A assessora, que pesa 46 quilos e mede 1,55 m, disse que foi descoberta por um fotógrafo da Playboy em janeiro deste ano, quando dançava na casa noturna Allure.
"O fotógrafo perguntou se eu gostaria de aparecer no click da 'Playboy' (seção da revista). Ele fez as fotos, mas elas não saíram. Um mês depois nós nos encontramos, por acaso, no Resumo da Ópera. Ele fez novas fotos, que acabaram saindo em julho na seção Gatas e Panteras", contou Elaine.
A nova sessão de fotos, com Elaine nua, saiu na última edição da revista.
"Posar nua foi uma experiência nova para mim. Agora pretendo fazer um book, mas não vou levá-lo para agências de modelo. Quero que continuem me descobrindo como foi desde o começo, por acidente."
Elaine contou que a mãe ficou "chocada" quando ela "comunicou" que iria posar nua. "Mas depois que ela viu as fotos, gostou", afirmou.
Já o pai, que não mora com a mãe, ficou "espantado" e disse para ela "ter juízo".
Elaine afirmou que não teve problema em convencer namorado porque não está namorando. Sobre assédio de funcionários e até de vereadores da Câmara, ela prefere dizer: "não quero falar sobre isso."
Elaine, que mora com um irmão, no Butantã (zona oeste), contou que já autografou dezenas de revistas para funcionários do Legislativo, mas afirmou: "Não pretendo seguir carreira de modelo. O meu sonho é montar uma loja de perfumes no shopping."
Elaine não quis dizer quanto ganhou. Apenas afirmou que o dinheiro que recebeu não foi muito e que está na poupança.

Texto Anterior: Ladrão pode ter sido executado pela PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.