São Paulo, segunda-feira, 18 de dezembro de 1995 |
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Record encomenda campanha para melhorar imagem junto ao público
SUZANA BARELLI
"Vamos levar a história da santa numa boa. O chute na imagem foi um acidente, que vamos superar e seguir em frente", diz o publicitário Celso Loducca, sócio da agência Lowe Loducca. "Não gostou? Vai reclamar com o bispo." "Aproveitamos o Natal para contar a emocionante história do menino pobre, filho de carpinteiro que acabou conhecido no mundo todo: Pinóquio." São algumas das mensagens da campanha publicitária da emissora criada pela Lowe Loducca. A estratégia da agência, procurada pela emissora em outubro, uma semana após o chute do bispo Sérgio von Helder, é mostrar que a Record tem boa programação e investiu na compra de filmes -como "Pinóquio. Para a Record, a brincadeira é bastante séria. A emissora vai investir pesado em marketing em 96 para ganhar audiência. A verba de publicidade, no ano que vem, será equivalente a 15% de faturamento da emissora. Carlos Clemente, superintendente comercial da Record, diz que neste ano a emissora gastou 4% de seu faturamento em campanhas, criadas pela agência DDB. A Record começou a veicular ontem sua campanha em revista. Até o final do ano serão veiculados anúncios em revistas e jornais. (SB) Texto Anterior: Agências de publicidade européias apostam no mercado brasileiro Próximo Texto: Filtro solar toma mercado de bronzeador Índice |
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