São Paulo, segunda-feira, 18 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos passa o dia em clima de vitória

FREE-LANCE PARA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Desde a manhã de ontem um clima de "já ganhou" dominou as ruas da cidade de Santos, com vendas de camisas e bandeiras em vários pontos.
Os bares e praias lotaram. A predominância das cores era o preto e branco e o assunto era sempre a decisão.
Cerca de 400 santistas estavam às 17h na praça das Bandeiras, no bairro do Gonzaga, onde a prefeitura instalou um telão para transmitir o jogo.
Havia também concentração da torcida santista na praça da Independência, a poucos metros de distância do telão.
Nos edifícios da orla da praia, bandeiras foram penduradas nas sacadas e janelas dos apartamentos, como acontecia nos jogos da seleção brasileira pela Copa de 94.
O trânsito ficou caótico nas avenidas da praia. Motoristas demoravam mais de 20 minutos para percorrer cerca de 800 metros.
Ruas que dão acesso à praça da Independência foram interditadas. Perto do telão, o estudante Gérson Sampaio, 16, esperançoso, mandava um recado aos corintianos: "Tenho certeza de que nos encontraremos na Taça Libertadores."
"Quero ver o Túlio engasgar com a espinha do peixe", disse o escriturário Antônio Carlos, momentos antes de o jogo começar.

Texto Anterior: Políticos santistas comparecem ao Pacaembu
Próximo Texto: Alencar e Maia se unem para torcer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.