São Paulo, segunda-feira, 18 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alencar e Maia se unem para torcer

DA SUCURSAL DO RIO

O governador Marcello Alencar (PSDB) e o prefeito do Rio César Maia (PFL) se uniram ontem para torcer pelo Botafogo.
Os dois botafoguenses acertaram o encontro na sexta-feira. Maia convidou Alencar para assistirem ao jogo, pela televisão, na casa da Gávea Pequena, no Alto da Boa Vista (zona norte), residência oficial do prefeito.
Enquanto isso, dezenas de integrantes da torcida organizada Folgada se reuniram para ver o jogo na calçada da rua Miguel Lemos, em Copacabana (zona sul).
Um televisor de 34 polegadas foi instalado em cima de uma mesa, em frente ao bar Infante Dom Henrique, ponto da banda carnavalesca da Miguel Lemos.
Um churrasco foi promovido e, ao som da banda, integrantes da Folgada torciam pelo time. Três bandeiras da torcida, penduradas em cordas, enfeitavam a rua.
A sede do Botafogo, em frente à casa de espetáculos Canecão, foi fechada. O pouco movimento ficou restrito basicamente a vendedores de camisas e bandeiras.
Um segurança afirmou que a ordem da direção do clube era a de aguardar o final do jogo. Se o Botafogo fosse campeão, a sede seria imediatamente aberta para as comemorações -com a oferta de chope e a chegada do time de São Paulo.

Texto Anterior: Santos passa o dia em clima de vitória
Próximo Texto: A estrela solitária deu a mão ao peixe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.