São Paulo, segunda-feira, 18 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Notas

CIDA SANTOS

O Las Daytona Modena levou a melhor no confronto de invictos no Campeonato Italiano: venceu o Alpitour Cuneo por 3 sets a 2. O placar de 19 a 17 no tie break mostra como o jogo foi disputado. Com a vitória, o Daytona, dos holandeses Held e Van de Goor (eleito o melhor atacante da Copa do Mundo), lidera o torneio com uma campanha perfeita: 11 vitórias em 11 jogos e só 7 sets perdidos.

Crise à vista no Sisley Treviso, time do trio titular da seleção italiana: Bernardi, Tofoli e Gardini. A equipe sofreu a quarta derrota em 11 jogos e caiu para o quarto lugar, atrás do Modena, Alpitour e Ravenna. Desta vez foi para o Gabeca Montechiari por 3 sets a 1.

Quem está se dando bem na Itália é o atacante Pampa. O seu time, o Cavi Napoli está em quinto lugar. Na vitória por 3 sets a 0 sobre o Wuber Schio, Pampa foi eleito o melhor jogador. Ele marcou 10 dos 45 pontos do Napoli e conseguiu 25 vantagens.

A duração dos jogos no fim-de-semana foi mais um sinal do equilíbrio dos times na Superliga Nacional. O Olympikus precisou de cerca de três horas para vencer o Frangosul por 3 sets a 1. Na vitória do Chapecó sobre o Palmeiras por 3 sets a 2, só o quarto set durou 52 minutos. No feminino, sexta-feira é dia de um grande jogo: o Leite Moça, de Ana Moser, contra o Trasmontano, de Vera Mossa.

Texto Anterior: De volta ao passado
Próximo Texto: Tyson derruba Mathis Jr. em menos de nove minutos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.