São Paulo, segunda-feira, 18 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Presidente promete manter todos jogadores

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Santos, Samir Abdul Hak, disse, após o jogo, que o Santos vai procurar manter todos os jogadores do atual elenco e ainda se reforçar para 1996.
"A idéia da diretoria é prestigiar este grupo, que está de parabéns. Eles são os campeões morais e serão devidamente recompensados", afirmou.
Segundo o presidente santista, "a diretoria fará tudo para renovar o contrato de Giovanni", que se encerra no final do ano.
O diretor de futebol, José Paulo Fernandes, disse que já acertou as contratações dos meias Robert e Vágner e do zagueiro Ronaldo.
Os empréstimos dos laterais Marquinhos Capixaba, Marcelo Silva e Marcos Adriano vencem no final do ano.
A prioridade dos diretores santistas é a contratação de Marcos Adriano, cujo passe pertence ao Flamengo e custa R$ 350 mil.
Apesar de a diretoria ter a intenção de manter todos os jogadores, alguns deles devem deixar o clube, caso do volante Pintado.
Insatisfeito por não ter sido escalado ontem, Pintado chorou no banco de reservas após o jogo e foi o último jogador do Santos a descer para os vestiários.
"Não aguento ficar de fora. É muito sofrimento. Prefiro parar de jogar futebol a ficar na reserva. Futebol é simples, não adianta inventar", afirmou o jogador, numa crítica ao técnico Cabralzinho.
O volante Gallo tem proposta do Mallorca, da Espanha. Marcelo Passos pode ser transferir para o futebol carioca.
Samir Abdul Hak é candidato único na eleição presidencial do Santos, que deve ocorrer no dia 8 de janeiro. "Vamos manter a política pés no chão, que está apenas começando. Foi uma dádiva termos chegado à final", disse.
(AR)

Texto Anterior: Cabralzinho faz elogio a vencedor
Próximo Texto: Empate decepciona cúpula política paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.