São Paulo, segunda-feira, 18 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Índice

Partida faz Maia abraçar Alencar

DA SUCURSAL DO RIO

Divergências políticas à parte, o governador Marcello Alencar (PSDB) e o prefeito do Rio César Maia (PFL) se abraçaram ontem ao final do jogo Botafogo.
"Em boas causas não temos atritos", disse Maia. Os dois botafoguenses assistiram ao jogo em um telão de 57 polegadas, no salão da casa da Gávea Pequena, no Alto da Boa Vista (zona norte), residência oficial do prefeito.
Quinze pessoas, entre assessores, jornalistas e as primeiras-damas, Mariângela Maia e Célia Alencar, completavam a torcida.
Alencar e Maia disseram que, em São Paulo, torcem pelo Santos. O governador justificou sua predileção porque adorava Pelé.
Tão logo terminou o jogo, torcedores do Botafogo começaram a comemorar o título em frente à sede do time, na rua General Severiano, em Botafogo (zona sul).
A sede, reinaugurada há dez dias, ficou fechada durante o dia.
A diretoria só autorizou sua abertura depois que o time ganhou o título. Houve distribuição gratuita de chope.
Muitas pessoas também se dirigiram para o aeroporto internacional do Rio, para esperar a chegada do time, prevista para depois da meia-noite.
Os jogadores iriam desfilar de madrugada pela cidade em carro aberto do Corpo de Bombeiros.

Texto Anterior: Empate decepciona cúpula política paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.