São Paulo, terça-feira, 19 de dezembro de 1995
Próximo Texto | Índice

Cantora doa sangue hoje para campanha; O NÚMERO; Presidente da Firjan retoma trabalho; Garoto é eletrocutado por sauna de hotel; SUPERSENA

ACUMULADO

Cantora doa sangue hoje para campanha
A cantora Fafá de Belém (foto) e a dupla sertaneja Gian e Giovani doam sangue hoje na fundação Pró-Sangue do Hemocentro de São Paulo, dando continuidade à campanha "Imite Seu Ídolo: Doe Sangue". As doações estão acontecendo todas as terças-feiras, às 11h. A dupla Chitãozinho e Xororó já participou.

O NÚMERO
8 ...milhões e meio de reais é o prêmio previsto pela CEF (Caixa Econômica Federal) para o concurso 38 da Supersena, que voltou a acumular esta semana. As apostas podem ser feitas até sexta. O sorteio das dezenas será realizado excepcionalmente na terça-feira, dia 26, às 9h, no auditório da CEF, em Brasília.

Presidente da Firjan retoma trabalho
O presidente da Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira, 48, retomou ontem sua rotina de trabalho, 18 dias depois de ter chegado ao fim o sequestro de seu filho, Eduardo Eugênio Gouvêa Vieira Filho, o Duda. "Foi como se um raio caísse sobre a nossa cabeça", disse Gouvêa Vieira, que ontem à tarde teve sua primeira reunião com a diretoria da Firjan.

Garoto é eletrocutado por sauna de hotel
A Polícia Civil de Jaguariúna (120 km de SP) abriu inquérito para apurar a morte do office-boy Juarez Hilário Maria, 15, eletrocutado anteontem na sauna do hotel Jaguari. O acidente aconteceu durante a festa dos funcionários do colégio Integral, de Campinas (99 km a noroeste de SP), onde Juarez trabalhava. Segundo a gerente do hotel, Marcia Cairo, a sauna estava fechada e não deveria ser utilizada na confraternização. O diretor do Integral, Milton Maia, não foi localizado ontem para comentar o assunto.

SUPERSENA
CONCURSO 037
Dezenas sorteadas 12, 27, 32, 43, 44 e 48
Prêmio da Supersena R$ 4.055.910,14

Próximo Texto: Banhista apita para esconder droga
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.