São Paulo, terça-feira, 19 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Bomba! Entulharam o peixe!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Perus em pânico. Os perus já estão entrando em pânico. É que quando sai o CD do Roberto Carlos eles já sabem que vão pro forno!
Natal em Pindaíba! Era do Real! Olha os brindes que eu ganhei até agora: um panetone de lata e uma sandália havaiana. Rarará! Pior um amigo meu que ganhou um despertador do Bradesco. Todo dia ele acorda com a moca do Bradesco gritando: "O senhor tá no vermelho! O senhor tá no vermelho". É que eu tô vestido de Papai Noel, querida!
Pior é o cartão que eu recebi com a mensagem "Acredite em Você". Como é que eu vou acreditar em mim se eu só minto? Rarará!
Pacaembu urgente! Chutaram os santos! Entulharam o Peixe! Vou mudar de time de novo. Vou botar um anúncio no jornal: "Troco um cabelo vermelho por um bonezinho da Sevenup". Rarará!
O Túlio é túlio! E tem um irmão gêmeo chamado Télvio! Gêmeo? Maravilhoso! Quando o Santos reclamar que o Túlio tava impedido é só o Botafogo retrucar: quem tava impedido era o Télvio, o Túlio tava lá em Goiânia assistindo ao jogo pela televisão!
E adorei os gols: um impedido e o outro com a mão. E o juiz não viu. Mas como ele mesmo disse, "eu não apito pela televisão". Rarará. Mas devia! E ele também disse que era mais fácil apitar o jogo que pagar o décimo terceiro do seus funcionários. Ah, isso é!
Mas se ele for pagar o décimo terceiro como apitou o jogo os funcionários tão ferrados. Rarará!
Os santista não devem culpar o juiz. Devem culpar o Covas. Por ele ter ido ao estádio. Quando o Covas foi ao sambódromo e torceu pela Mangueira adivinha o que aconteceu? A Mangueira perdeu! Rarará. O culpado é o Covas!
E o Santos não pode reclamar em ser vice porque quando o Botafogo viajar ele vira campeão . O Botafogo vai fazer como o Fernando Henrique, liga pro Santos e diz: "Assume aí que eu tô viajando". Rarará. E santista não vota porque não tem título! Uau! É mole? É mole mas sobe! Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou! Quem fica parado é poste!

Texto Anterior: Tiradentes usou o manuscrito
Próximo Texto: 'Os Imperdoáveis' reinventa o faroeste
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.