São Paulo, quarta-feira, 20 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dois morrem baleados em hotel de Brasília

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Duas pessoas morreram baleadas ontem na agência de viagens e câmbio Trust do Hotel Kubitschek Plaza, um cinco estrelas no setor hoteleiro norte de Brasília.
O proprietário da loja, Sheik Nasce, e o segurança Eronides Aquino -um PM reformado- foram mortos por dois homens que entraram na loja às 13h30.
Segundo testemunhas, eles pareciam ter 28 anos. Um deles usava um paletó verde -com o qual escondeu a arma- e calça jeans, e o outro calça branca e camisa azul.
Depois dos disparos, os dois saíram da loja -que fica na área exterior do prédio do hotel-, caminharam até o outro lado da rua e entraram em um Gol branco, onde havia dois outros homens.
A polícia afirma ter encontrado dinheiro no caixa e não sabe dizer se os dois homens levaram alguma coisa da loja nem qual foi o motivo do crime.
Segundo a administração do Kubitschek Plaza, este foi o primeiro crime no prédio do hotel desde sua abertura, há cinco anos.

Texto Anterior: Advogado é condenado por contratar assassino
Próximo Texto: Escolas se recusam a apresentar custos a pais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.