São Paulo, quarta-feira, 20 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ripa na chulipa!; Desejo a longo prazo; Barulheira

BARBARA GANCIA

Ripa na chulipa!
Na última quinta, tive o prazer de encontrar o amigo Osmar Santos no restaurante Pasta e Vino. Fiquei feliz em constatar que Osmar está melhorando a cada dia que passa, desde o terrível acidente de automóvel sofrido em 22 de dezembro do ano passado. Aos poucos, ele está voltando a conversar e já compreende tudo o que se passa a sua volta. E a atenção que lhe é dispensada pelos familiares é comovente a ponto de dar nó na garganta.

Desejo a longo prazo
Amarrar fitinha do Senhor do Bonfim no pulso virou a maior roubada. É que, hoje em dia, as fitinhas não são mais confeccionadas em pano, mas em tecido sintético. Isso significa que podem levar até cinco anos -sem brincadeira- para cair do pulso.

Barulheira
Que ironia. A vizinhança anda implicando com o barulho na quadra do Salgueiro, recém-instalada no circo da Cidade Jardim. Enquanto isso, a dois quarteirões do circo, a boate Phoenix, a preferida dos maurícios endiabrados, emite mais decibéis do que o aeroporto de Heathrow. E ninguém diz nada.

Texto Anterior: O Natal de 1996 será bem pior do que este
Próximo Texto: Padre é condenado por atentado ao pudor
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.