São Paulo, quarta-feira, 20 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Padre é condenado por atentado ao pudor

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O padre Bonifácio Buzzi, 35, foi condenado ontem a 13 anos e seis meses de prisão, acusado de atentado violento ao pudor contra dois meninos. A sentença foi dada pelo juiz Clovis Corrêa da Costa, de Santa Bárbara (112 km de BH).
Buzzi, preso desde setembro em Santa Bárbara, nega a acusação e pretende recorrer da sentença. Segundo seu advogado, Luiz Carlos Monteiro de Barros, o padre disse à Justiça que estaria sendo "vítima de um complô por parte de pessoas descontentes com sua atuação junto a comunidades carentes".
Buzzi foi denunciado por mães das crianças, em junho passado, quando era padre da paróquia de Brumal, na zona rural de Santa Bárbara. Segundo os depoimentos de dois meninos, de 8 e 11 anos, o padre os masturbou e manteve relações sexuais com eles.
Embora réu primário, Buzzi cumprirá a pena em regime fechado, pois atentado violento ao pudor é considerado crime hediondo.

Texto Anterior: Ripa na chulipa!; Desejo a longo prazo; Barulheira
Próximo Texto: Secretário de Saúde é acusado de fraudar SUS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.