São Paulo, sexta-feira, 22 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Som da Aiwa fica 4 meses no conserto

O consumidor Sandro Moraes Modenese comprou um aparelho de som Aiwa em maio. O equipamento apresentou problemas em agosto e Modenese levou-o a uma assistência técnica autorizada. Ele afirma que está desde agosto aguardando o aparelho.
O consumidor mora em Campinas (99 km de SP) e deixou o aparelho na autorizada Tecnicentro, onde foi detectado o defeito. Ele diz que foi dado um prazo de quatro meses para o conserto, pois a peça necessária seria importada.
Modenese diz que não acha justo ter pago R$ 1.800 pelo equipamento e ser privado dele por quatro meses. "Gostaria de saber se posso ter meu dinheiro de volta."
Resposta
Renata Celani, assessora de imprensa da Tecnovídeo -responsável pelo gerenciamento das assistências técnicas da Aiwa no Brasil-, diz que a demora ocorreu por conta de "trâmites burocráticos para importação da peça". Segundo ela, o aparelho ficou pronto no último dia 13.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão.

Texto Anterior: Decisão inédita aceita licenciar carro que tem multa pendente
Próximo Texto: Bancos reabrem terça-feira
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.