São Paulo, sábado, 23 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia do Rio solta mulher sequestrada

DA SUCURSAL DO RIO

Maria de Fátima Moraes e Silva, 32, proprietária de uma creche em Parada de Lucas (zona norte do Rio) e sequestrada na última quarta-feira, foi libertada ontem pela DAS (Divisão Anti-Sequestros), da Polícia Civil. O local do cativeiro era em Jacarepaguá (zona oeste). A DAS não prendeu nenhum dos três sequestradores.
Maria de Fátima disse que planeja sair do Rio. "Há muito tempo já penso em ir para o interior. Vou esfriar a cabeça e criar forças."
A DAS destacou equipe para Petrópolis (66 km do Rio) para acompanhar o sequestro da estudante Hermínia Andion Troitino, 23. Ela foi levada anteontem. Segundo a polícia, os sequestradores já fizeram contato com a família.
A DAS localizou ontem uma casa na Baixada Fluminense que serviu de cativeiro para o estudante Eduardo Eugênio Vieira Filho e para o empresário José Zeno.

Texto Anterior: Dona-de-casa é presa por tráfico de drogas
Próximo Texto: Fiocruz vai ter hospital para tratar aidéticos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.