São Paulo, sábado, 23 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Segundinho, filho do 'rei', casa-se em SP

100 fãs vão à igreja atrás dos ídolos

GEORGE ALONSO
DA REPORTAGEM LOCAL

Foram tantas emoções que o "Segundinho" chorou. Bastante. Mas nenhuma Candinha vai poder falar que no casamento do filho do cantor Roberto Carlos faltou elegância e segurança -esta garantida por 115 gigantes da Fonseca's Gang.
Não houve nada que lembrasse a alegre cafonice da Jovem Guarda dos anos 60.
Roberto Carlos Braga 2º, 27, o Dudu, e Márcia Mello Malheiros, 25, se casaram ontem na Igreja São José, Jardim Europa (zona sul de SP), ornada com "árvores da felicidade. Só de rosas, foram 3.600.
A cerimômia, com 1.300 convidados, começou às 20h31 e acabou às 21h27. A noiva manteve-se firme todo o tempo, mas precisou enxugar os olhos do parceiro, para a caminhada final.
É claro que não faltaram fãs. Não do novo casal. Cerca de 100 "penetras" (de empregadas domésticas a comerciantes) burlaram a segurança e entraram na igreja para ver de perto seus velhos ídolos -Roberto Carlos, Erasmo Carlos e Wanderlea.
Às 19h55, quando Roberto Carlos chegou com a mulher, Maria Rita, houve alvoroço. Os fãs cercaram o carro aos gritos de "lindo!". O "Rei" acenou.
"Esse homem é o máximo, é tudo. É o presente de Natal que Deus me deu", disse Antonia Araújo, 27, que arfava com a mão no peito e nem conseguia dizer sua profissão. "Ah, eu já nem sei". Foi a primeira vez que a moça viu o "Rei" pertinho.
Minutos antes, a chegada de Wanderlea com o marido e as duas filhas já havia agitado os fãs. "Você está linda. Manda um beijo pro Roberto, diz que eu amo ele", gritou Inês Maria Pinto, 42, cozinheira do dono do restaurante Almanara.
"Hoje, fechei a cozinha, queimei tudo e vim pra cá", dizia. Ao seu lado estava, de caneta e papel, a arrumadeira Magnolia Peres da Silva, 31 anos: "Vim buscar autógrafo do Roberto. Do Erasmo, não quero".
Entre os convidados estavam do empresário Antonio Ermírio de Moraes ("sou amigo e fã de Roberto Carlos há anos") a Chitãozinho, o campeão de aplausos na entrada.
O "Segundinho" sofre de glaucoma e tem apenas 30% de visão.

Texto Anterior: FRASES DE MACEDO NO VÍDEO
Próximo Texto: Chargista da FT morre aos 65 anos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.