São Paulo, sábado, 23 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Giovanni joga hoje em cidade do Pará

Meia atua em partida beneficente

ESTANISLAU MARIA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELÉM

O meia-atacante Giovanni, do Santos, participa de uma partida beneficente, hoje, às 16h (17h horário de Brasília), em Abaetetuba (60 km a sudoeste de Belém-PA).
A mulher de Giovanni, Ana Rosa Lobo de Oliveira, 31, e a família do jogador estão organizando o jogo entre os "amigos de Giovanni" e o Vênus Clube.
Os pais de Giovanni moram em Abaetetuba.
Nascido em Belém, Giovanni estreou no futebol no Palmeiras de Abaetetuba, aos 16 anos. Ele fora apresentado ao técnico do time por seu melhor amigo, Jorge Edilson Lobato.
"Apesar de jogar normalmente pelo Vênus (time de futebol amador), eu estarei ao lado do Giovanni, jogando pelo time dos amigos", disse Lobato, 37, botafoguense que, na final do Campeonato Brasileiro, torceu pelo Santos.
"Esperávamos festejar o título. Mas o vice não vai estragar a festa do meu filho", disse Eládio Pinto de Oliveira, 51, pai de Giovanni.
Cinco mil ingressos fora colocados à venda no estádio municipal de Abaetetuba. Cada bilhete poderia ser trocado por um quilo de alimento.
Ana Rosa disse que pretende arrecadar cinco toneladas de alimentos, a serem distribuídos a famílias carentes, que estão sendo cadastradas, a partir do dia 26 próximo.

Texto Anterior: Flamengo dá prazo para resposta corintiana
Próximo Texto: Atletas 'treinam' nas férias
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.