São Paulo, sábado, 23 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contrato entre Diniz e Ligier está 90% certo

DA REPORTAGEM LOCAL

O piloto brasileiro Pedro Paulo Diniz disse que seu ingresso na Ligier, para a temporada 96 da F-1, está "90% acertado".
Diniz voltou ontem ao Brasil, depois de um mês na Europa. Nesta semana, testou o carro da Ligier no circuito de Barcelona.
"Eles (diretores da Ligier) gostaram muito do meu trabalho. Quando saí do circuito, já estavam convencidos de que eu posso correr na escuderia em 96", afirmou.
Segundo Diniz, a sua contratação foi indicada por Andre de Cortanze, diretor técnico da equipe francesa.
"O que falta, na verdade, é a Ligier apresentar um contrato, o que só será resolvido quando definirem quem será o piloto francês. A tendência mais forte é que o Olivier Panis permaneça", disse.
Diniz evita dar como certa a sua vaga na Ligier. "Há alguns pontos que precisam ser resolvidos", disse, sem revelar quais.
Diniz deve levar consigo o patrocínio da Parmalat, que o acompanhou na Forti Corse em 95.
A confirmação do nome dos dois pilotos da Ligier sairá no dia 29 de janeiro, quando a escuderia irá apresentar o modelo do novo carro, o JS42, em Mônaco.

Texto Anterior: Infecção deve afetar Scherer
Próximo Texto: Pelé não crê na anulação da partida final
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.