São Paulo, quarta-feira, 27 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cai liminar que impedia terceirização

FRANCISCO SANTOS
DA SUCURSAL DO RIO

A juíza Maria Stella Velloso Souto Rodrigues, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Rio, cassou ontem a liminar concedida na sexta-feira passada contra a continuidade do processo de terceirização do Banerj (Banco do Estado do Rio de Janeiro).
Com a cassação da liminar, o governo do Rio confirmou para amanhã a assinatura do contrato com o Banco Bozano, Simonsen, vencedor da licitação que escolheu a empresa que irá administrar o Banerj por um ano com o objetivo da sanear o banco e prepará-lo para a privatização.
A gestão do Bozano deverá começar no próximo dia 2. Durante a gestão terceirizada, o Banerj permanecerá sob Raet (Regime de Administração Especial Temporária) do BC (Banco Central).
A liminar foi concedida pela 4ª Vara de Fazenda Pública do Rio, atendendo a um pedido do Sindicato dos Bancários do Rio.

Texto Anterior: Fundo da Vasp sofre intervenção
Próximo Texto: Governadores anunciam defesa do Sivam
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.