São Paulo, quarta-feira, 27 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barulhinho; Suspeitas confirmadas; Oscar para o porco!; Na mosca

BARBARA GANCIA

Barulhinho
Sobre a reclamação feita nesta coluna quanto ao barulho emitido pela boate Phoenix, na rua Tabapuã, o assessor de Comunicação da prefeitura, Paulo Antunes, envia fax esclarecendo que "a equipe do PSIU, Programa de Silêncio Urbano, realizou vistoria na casa em 17 de novembro último, não sendo registrado na oportunidade ruído acima do estabelecido pela Lei do Silêncio". Então eu é que devo andar com os ouvidos sensíveis.

Suspeitas confirmadas
Por acaso o vídeo sobre os bastidores da Igreja Universal, exibido na sexta pela Globo, mostrou alguma coisa que alguém ainda não soubesse?

Oscar para o porco!
Não vi e já gostei. O trailer de "Babe, o Porquinho Atrapalhado", sobre um porco órfão que sonha se tornar um pastor de ovelhas merece aplausos. Trata-se do primeiro filme com animais falantes em que nenhum dos bichos parece estar mastigando chiclete.

Na mosca
Eu não disse? Eu não disse que o Romário iria terminar o ano se sagrando campeão de futvôlei?

Texto Anterior: O que seria do Natal se não fosse o jabá?
Próximo Texto: Plano de Estados tenta salvar cidade no sertão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.