São Paulo, quarta-feira, 27 de dezembro de 1995
Próximo Texto | Índice

Começa autópsia dos membros de seita; Hospital de cidade da Índia é invadido; Festa de Ntal tem conflintos na Austrália; Rainha decidirá futuro de Diana, diz chanceler; Resgate na Colômbia se aproxima do fim; Argentina teria desviado investigação

Começa autópsia dos membros de seita
Começaram ontem as autópsias nos corpos dos 16 membros da seita Ordem do Templo Solar encontrados mortos em Vecours (França). Eles estavam carbonizados e baleados. A autópsia poderá explicar como os membros da seita suíça morreram.

Hospital de cidade da Índia é invadido
O hospital da cidade de Dwabali (norte da Índia) foi invadido ontem por 200 manifestantes com pedaços de pau e latas de querosene. Os invasores protestavam contra as condições do hospital, que recebeu as vítimas de um incêndio no sábado. Eles disseram que várias das mais de 425 pessoas que morreram no incêndio poderiam ter sobrevivido.

Festa de Ntal tem conflintos na Austrália
A comemoração da passagem de Natal na praia Bondi, em Sydney (Austrália), acabou em conflito entre cerca de 3.000 pessoas e a polícia. Dois policiais ficaram feridos. As pessoas que festejavam jogaram garrafas e pedras contra policiais e carros que estavam no local. A polícia afirmou que a maioria da pessoas estaca bêbada.

Rainha decidirá futuro de Diana, diz chanceler
O chanceler do Reino Unido disse que a rainha Elizabeth 2ª vai decidir o futuro da princesa Diana. A princesa afirmou em entrevista à TV BBC 1 que quer ser embaixadora britânica. Diana, separada do marido, Charles, pode se divorciar dele.

Resgate na Colômbia se aproxima do fim
O resgate dos mortos no acidente do avião da American Airlines estava praticamente terminado. Apenas funcionários da Procuradoria Geral e da Cruz Vermelha estavam na busca do último corpo desaparecido, o de um alemão.

Argentina teria desviado investigação
A investigação do atentado contra a Amia (Associação Mutual Israelita Argentina) teria sido desviada pela polícia de Buenos Aires. A intenção, segundo o jornal argentino "Página/12", seria desviar o juiz federal Juan José Galeano, responsável pelo caso, da pista de envolvimento de policiais no atentado de 94.

Próximo Texto: Enchente na África do Sul mata 119
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.