São Paulo, quinta-feira, 28 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passagens devem acabar hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

As passagens de ônibus para as regiões Nordeste e Sul do país devem se esgotar hoje. Um total de 1.055.447 passageiros devem passar pelos quatro terminais rodoviários de São Paulo.
As companhias aéreas já trabalham apenas com lista de espera -tanto para viagens nacionais como internacionais.
A Varig ainda tem alguns lugares nos horários considerados menos nobres: final do dia 31 e dia 1º. Já a Transbrasil conta apenas com a desistência de alguns passageiros para poder atender às pessoas que fazem plantão no aeroporto tentando conseguir uma passagem de última hora.
No Terminal Rodoviário do Tietê, as passagens estão esgotadas amanhã para Salvador, Aracaju, Ilhéus, Maceió e Natal, mas há lugares para os dias 30 e 31.
Para São Luís, João Pessoa, Recife e Belém só há passagens para o dia 31. Há possibilidade de serem colocados ônibus extras para Fortaleza. Deve haver ônibus extras também para as capitais da região Sul após o dia 30.
Quem pretende passar o Ano Novo no litoral norte de São Paulo não deve ter problemas para encontrar passagens. Até a tarde de ontem, havia passagens para todos os dias.
Mas o litoral norte já começa a ter problemas de abastecimento de água devido à superlotação. Em Caraguatatuba (190 km a leste de SP), cerca de 5.000 pessoas estão sem água há três dias. A cidade deve receber entre 600 mil e 800 mil turistas no Réveillon.
Para o litoral sul de São Paulo, há poucos lugares disponíveis para Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe para amanhã e sábado. Há passagens para o domingo.
Quem vai para o Guarujá, Bertioga e Praia Grande só encontra passagens em ônibus extras. Não há problemas para Santos e São Vicente.

Texto Anterior: Operação Praia Limpa é adiada
Próximo Texto: Cine Belas Artes vive decadência
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.