São Paulo, quinta-feira, 28 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz faz relatório sobre a agressão de Danrlei

WAGNER OLIVEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA

O juiz Silvio Luiz Oliveira, 49, disse que encaminhou à Federação Gaúcha de Futebol relatório sobre as agressões que sofreu do goleiro Danrlei, do Grêmio e seleção brasileira.
Oliveira disse que este relatório conta como foi a agressão. "Houve quatro atos", disse.
"No primeiro, a marcação do pênalti. No segundo, ele me atira a bola no rosto. No terceiro, ele me acerta um soco no ombro. No quarto, eu tenho uma atitude de homem e parto para dar nele também."
Oliveira declarou, porém, que não acredita na punição do goleiro. "Juridicamente, acho difícil ele sofrer alguma punição, pois era uma partida beneficente."
Sobre a acusação de Danrlei, de que aquele seria o terceiro pênalti marcado na partida, Oliveira rebateu dizendo que não entendeu a atitude do goleiro.
"Aqui no Sul, o Danrlei sofre pressão porque tem fama de goleiro que não pega pênalti", disse.
"Vem time da Argentina aqui e o Grêmio perde porque o Danrlei não sabe pegar pênalti. O Grêmio vai a Tóquio e perde o título mundial nos pênaltis. Eu não sei quanto isso influencia na cabeça dele." "No jogo, eu já tinha marcado dois pênaltis claros. Era bola num canto, goleiro no outro", concluiu.
Oliveira disse também que não vai abrir inquérito, nem prestar queixa contra Danrlei. "Como juiz, eu o expulsei. Como homem, deixo que a sociedade o julgue", disse.

Texto Anterior: ENTENDA O CASO DA FITA
Próximo Texto: Santos acerta hoje compra de Marcos Adriano
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.