São Paulo, quinta-feira, 28 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogador não aceita salário mais baixo

DA SUCURSAL DO RIO

O jogador Edmundo reafirmou ontem de manhã no Rio que não aceitará se transferir para o Corinthians para ganhar menos do que no Flamengo.
O atacante ganha US$ 60 mil mensais. "É um absurdo pensar que eu aceitarei algo assim", afirmou. Ele também exige receber US$ 200 mil do Flamengo.
O dinheiro é referente a uma parte do que Edmundo deveria receber quando seu passe foi vendido pelo Palmeiras ao Flamengo, em junho. O clube avisou que pagará a Edmundo.
"O meu passe pode ser de clubes, mas a vida é minha", disse o atacante. "E estou muito bem no Flamengo".
O clube quer se livrar de Edmundo de qualquer maneira, com o argumento de que será melhor para o jogador se afastar das pressões decorrentes do acidente de carro em que ele se envolveu no último dia 2, quando morreram três pessoas.
Até o começo da tarde, o procurador de Edmundo, Pedrinho Vicençote, dizia que não havia sido procurado pelo Corinthians para discutir o contrato do jogador.
Se fracassar o empréstimo para o Corinthians, Edmundo não terá bom clima para continuar no Flamengo. Ele reclamou que a diretoria estaria tratando da negociação sem consultá-lo.

Texto Anterior: Torcidas prevêem provocações sobre acidente
Próximo Texto: Tudo é possível com Edmundo no Timão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.