São Paulo, sábado, 30 de dezembro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tô subindo escada rolante ao contrário!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Macaco Simão Emergência! Três, dois, um. Zero! Tá pra terminar o ano mais comprido do milênio. Parece que esse ano não ia terminar nunca. E sabe o que uma amiga minha falou? Que em 95 parece que a gente subiu uma escada rolante ao contrário! Faz o maior esforço e não sai do lugar!
Feias, atenção! Evitem as praias senão o Ano Novo se assusta e não entra! Rarará!
E uma amiga todo ano vai pra praia na esperança de encontrar um tubarão. Com a cara do Antonio Banderas! Rarará!
E uma outra deseja duas coisas pra 96: saúde e pingolim. O resto a gente dá um jeito! E pelo jeito a gente vai passar o ano embaixo duma goteira. Mas se tiver que chover que chova grana. Real para Todos!
E que coincidência o último horário político do ano ser do PSDB. Coincidiu! Calhou! E eu podia ter terminado o ano sem ter que encarar aquele belíssimo bronzeado verde bile do Zé Serra!
E amanhã é dia do meu aniversário. E quando eu contei pruma amiga minha que tava fazendo 52 anos sabe o que ela me disse? Pra que essa pressa toda! Rarará! Tira o pé do acelerador. Senão vou ficar como aquele escorregador que disse pro outro escorregador: aqui os anos passam rápido! Rarará. Começou a baixaria! Daqui a pouco a minha coluna vai ser X-Rated. A cabo e embrulhada em plástico!
E quando você tem que usar meia taça pra ouvir rádio? Não enxerga nem o dial. E na hora de transar tem que encolher a barriga. Só que eu ainda não tô como uma amiga minha que na hora de transar já tá esquecendo as posições: e esse braço ia aonde mesmo? E essa perna passava por onde mesmo? Rarará!
E sabe qual o segredo da minha juventude? TRANSPLANTE DE CUCA! Todo dia eu acordo e boto uma cuca nova. Pois, como disse o Rambo naquele filme: "A maior arma é a cabeça. Rarará! Juro que ele disse isso!
E não posso terminar o ano sem agradecer a Turma da Mônica, ops equipe econômica, vulgo Loucademia de Economia 33 1/2. De juros! Rarará! Do mundo nada se leva! Nóis sofre mas nóis goza! Vai indo que eu não vou. Quem fica parado é poste!
E não se esqueça que 96 é um 69 ao contrário. Feliz Ano Novo macacada!

Texto Anterior: Mamonas conquistam argentinos
Próximo Texto: Eszterhas cria o pornô mecânico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.