São Paulo, domingo, 5 de fevereiro de 1995
Próximo Texto | Índice

William é o novo técnico do Cepacol; Leite Moça joga com o ginásio aberto; Líder Suzano pega o Cocamar em Maringá; Espanhol dirigirá a seleção boliviana; Mattar e Smith se enfrentam pela Davis

William é o novo técnico do Cepacol
O ex-levantador da seleção brasileira de vôlei, integrante da "geração de prata", vai substituir Rubens Bordinhon na equipe de São Caetano (SP), que disputa a Superliga Feminina.

Leite Moça joga com o ginásio aberto
O time de Sorocaba (SP) vai hoje, às 15h, ao ginásio Lauro Gomes de Almeida, em São Caetano, enfrentar o Cepacol pela Superliga. A entrada é gratuita.

Líder Suzano pega o Cocamar em Maringá
O jogo, válido pela Superliga, acontece hoje, às 20h30, no ginásio Chico Neto. Antes, às 17h, o Frangosul enfrenta o São João em Divinópolis (MG) e o Olympikus joga contra o Fiat-Minas, em São Paulo.

Espanhol dirigirá a seleção boliviana
Antonio Lopez, ex-auxiliar do antigo técnico da Bolívia, o também espanhol Xavier Askargorta, foi o escolhido da Federação Boliviana.

Mattar e Smith se enfrentam pela Davis
Os tenistas entram na quadra do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, para o último dia do confronto Brasil x Bahamas. Em seguida, o brasileiro Fernando Meligeni pega o bahamense Mark Knowles.

Hoje, excepcionalmente, deixamos de publicar a coluna de Telê Santana

Próximo Texto: Crise de estádios embaralha Paulista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.