São Paulo, quarta-feira, 8 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A conferir; De saída; Mantendo distância; Divergências; Aperto; Sem fim; Na trilha do inimigo

DE SAÍDA

A conferir
Bornhausen conversou anteontem com Romeu Tuma. O pefelista quer levar o senador do PL para seu partido e lançá-lo a prefeito de São Paulo. "O doutor Tuma não é dado a traições", reage o líder do PL, Valdemar Costa Neto.

FHC gravou três vezes o pronunciamento de ontem sobre educação. As duas primeiras tiveram pequenos erros e a terceira foi ao ar. Mas, quem acompanhou a gravação, achou o presidente mais empolgado na primeira.

Mantendo distância
Recém-eleito presidente do Senado, Sarney ainda não ocupou a casa funcional a que tem direito, na Península dos Ministros, em Brasília. O ex-presidente tem dormido no seu Sítio do Pericumã, que fica a 40 km da capital.

Divergências
Uma ala do governo discorda da avaliação da equipe econômica de que qualquer aumento do mínimo implicaria aumento de consumo, com reflexos na inflação. O grupo diz que só aumentaria a demanda por alimentos, onde há oferta.

Aperto
Organizadora do encontro de amanhã entre empresários e governo, Dorothéa Werneck insiste em fazê-lo no auditório da Embratur, órgão de seu ministério. Mas no local cabem 36 pessoas e a CNI já avisou que levará cem.

Sem fim
O governo prevê para esta semana o penúltimo capítulo da novela sobre a data da posse dos presidentes e diretores do Banco do Brasil e CEF. Há um mês, Paulo César Ximenes e Sérgio Cutolo foram anunciados para os cargos.

Na trilha do inimigo
A ida de Covas a uma escola modelo em Osasco virou piada entre tucanos. Dizem que, após ter fechado o Estado para balanço, ele foi buscar inspiração na cidade do rival Rossi para governar.

TIROTEIO
— Se o problema é este, daqui para a frente eu vou começar a cobrar.

Texto Anterior: Pensando no futuro; Pondo a cunha; Outros planos; Sabatina; Permanente; Hora de definições; Para começar; Grande diferença; Preparação; Aliados
Próximo Texto: Cores e nomes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.