São Paulo, domingo, 12 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Miss Stones' ganha destaque no desfile

CRISTINA GRILLO
DA SUCURSAL DO RIO

A passagem dos Rolling Stones pelo Brasil mexeu com o desfile das escolas de samba do Rio. Após balançar o coração de Mick Jagger, a modelo Valéria Mendonça, 24, subiu no ranking dos destaques da União da Ilha.
Valéria apareceu nua como a "Miss Brasil 2000" nos shows de Rita Lee no Hollywood Rock.
Impressionado com sua performance, Mick Jagger a convidou para ir ao seu camarim. "Ele foi muito simpático e educado, só isso", diz Valéria, muito discreta.
Apesar de já ter sua participação no desfile do Rio confirmada antes do Hollywood Rock, o sucesso fez mudar toda a organização do enredo "Todo dia é dia de índio".
"O Chiquinho (Spinosa, carnavalesco da escola) me avisou que minha participação ia aumentar por causa da história do Mick Jagger", disse Valéria. A modelo ainda não sabe em qual carro sairá, mas sabe que sua fantasia mudou.
A União da Ilha também deverá ser responsável por outra novidade que causará impacto na avenida.
Depois de dar status à posição de madrinha da bateria, a modelo Monique Evans virá de segunda porta-bandeira —suas evoluções não valerão pontos.
A grande novidade deverá ser a fantasia de Monique, que vem sendo guardada a sete chaves pela escola. Monique foi proibida pelo carnavalesco de descrever a fantasia. A Folha apurou, no entanto, que ela deverá ser a primeira porta-bandeira a entrar no Sambódromo com os seios de fora.
Depois de "hibernar" durante quase um mês —período em que ficou recolhida em casa, pouco aparecendo—, a atriz Vera Fischer deverá reaparecer na Unidos do Viradouro.
O convite foi feito diretamente pelo todo-poderoso da escola —o carnavalesco Joãosinho Trinta. Ele ainda não definiu qual será a participação da atriz no enredo "O rei e os três espantos de Debret".
A "ala das louras famosas" do Carnaval carioca terá este ano o reforço da futura ex-senhora Romário. Mônica Santoro, que deu entrada esta semana no pedido de divórcio do jogador do Flamengo, sairá como destaque na Mangueira. Mônica será uma cigana no enredo "A esmeralda do Atlântico".
Na briga por espaço no olimpo das deusas do Carnaval, a TV Manchete lançou sua candidata. Seguindo o estilo "globeleza", contratou a modelo Janaína Guerra, 21, para estrelar suas vinhetas.
Seminua e de corpo pintado, ela aparece desde quinta na TV numa vinheta semelhante à da concorrente, mas com uma diferença. Janaína é loura —oxigenada.
"Não estou disputando nada com a Valéria (a mulata da TV Globo). Só quis mostrar que loura também samba", diz Janaína, descoberta nos ensaios do tradicional bloco Cordão do Bola Preta.

Texto Anterior: Ingresso 'encalha' em bilheteria de SP
Próximo Texto: Festa é 'orgia', afirma revista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.