São Paulo, quarta-feira, 15 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empregada sofre processo em SP

DA FOLHA ABCD

A empregada Rosimeire Monteiro da Silva, 31, está sendo processada judicialmente por maus-tratos contra o seu filho D.A.M.S., 10.
No dia 26 de novembro de 94, Rosimeire foi presa após ter obrigado seu filho a desfilar pela rua Boa Sorte, em Ribeirão Pires (SP), onde moravam, carregando um cartaz onde se lia "ladrão". Rosimeire foi libertada após pagar fiança.
O castigo foi aplicado porque Rosimeire desconfiava de que D.A.M.S. tivesse roubado R$ 5,00 de sua carteira Depois do incidente, mãe e filho estão vivendo em locais separados.
Rosimeire deixou a casa onde morava— com quatro irmãos e seus três filhos— uma semana após o incidente. Desde então, mora em uma casa em Ferraz de Vasconcelos, onde trabalha como empregada.
Maurici não forneceu os endereços de mãe e de D.A.M.S.. O Fórum de Ribeirão Pires também não a encontrou e decidiu processá-la à revelia.
A família hoje está separada. Os dois filhos mais novos, de 8 e 7 anos, vivem com o pai, em São Paulo.
O filho mais velho continua vivendo no endereço em Ribeirão Pires.

Texto Anterior: Engenheiro presta depoimento hoje à polícia
Próximo Texto: Golfinho Tião ataca 2 meninos em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.