São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

480 barracas de camelôs são derrubadas

FREE-LANCE PARA A FOLHA

A prefeitura derrubou ontem de madrugada cerca de 480 barracas de comerciantes irregulares que ocupavam o terminal rodoviário Américo Fontenelle, no centro do Rio. Um projeto urbanístico será elaborado para o local.
Outros 281 boxes, que têm contrato de locação com a Coderte (Companhia de Desenvolvimento Rodoviário e Terminais do Rio de Janeiro) mas funcionavam sem alvará, foram interditados.
Ruy Cezar, coordenador de fiscalização da Secretaria Municipal de Fazenda, disse que os boxes serão demolidos depois que a Coderte conseguir rescindir o contrato com os locatários. Os ambulantes entraram com medida cautelar na Justiça e conseguiram que os boxes fossem lacrados, em vez de derrubados.
Na zona norte, o taxista Edenílton Rafael, 27, foi morto ao reagir a assalto ontem de madrugada na avenida Brasil. Taxistas tentaram fechar, sem sucesso, a avenida.

Texto Anterior: Oscilações cambiais são perigosas, diz Fritsch
Próximo Texto: Malan diz que vai convocar montadoras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.