São Paulo, domingo, 26 de fevereiro de 1995
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESCOLA AMEAÇA CARNAVALESCO

Roberto Firmino, presidente da Mangueira, já avisou: se algum carro alegórico ficar preso na torre dos fotógrafos e cinegrafistas, no final da pista do Sambódromo, a escola terá novo carnavalesco em 96. O atual, Ilvamar Magalhães, errou na fita métrica dois anos consecutivos, prejudicando a apresentação da verde-rosa.

80 mil camisinhas devem ser distribuídas pela Secretaria da Saúde do Rio no Sambódromo, além de panfletos educativos, em português e inglês. Entre as apresentações das escolas de samba, o sistema de som vai divulgar mensagens do Ministério da Saúde.

V erinha, da Mangueira, é a única mulher a assinar um samba-enredo no Carnaval deste ano no Rio. Ele foi parceira de Rody, Paulinho Carvalho e Fernando de Lima na composição de "A Esmeralda do Atlântico". Ao todo, 60 compositores terão seus sambas cantados nos dois dias de desfile.

Texto Anterior: Escolas duelam com ilustres
Próximo Texto: Tijuca e Tradição deixam conservadorismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.